quarta-feira, 13 de abril de 2011

Está escrito! Está mesmo ?


Está escrito! Está mesmo ?

Não adianta, nada adianta, porque está tudo escrito nas estrelas, o destino já está pronto. É o que dizem por aí... Estava escrito que eu ia postar esse texto. E que você ia ler. E pra quem não leu, estava escrito também que não iam ler. E se eu hesitei em postar, estava escrito que eu hesitaria. Se você pensou em não ler, mas agora está lendo, é porque estava escrito essa reviravolta.

Está tudo escrito!

Então me pergunto, se está tudo pronto, escrito, de que adianta meu esforço ? Por acaso é alguma peça de teatro ? Não me lembro de ter recebido o script...

Nota: Não acredito em Destino, puro e simples.


[Mente Hiperativa]

Um comentário:

  1. Eu acredito no destino, assim como acredito no livre arbítrio, compete a você querer ou não conduzir o seu destino.
    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: