sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sobrenomes


Sobrenomes


Eu não sou Pereira, nem Lima. Poderia ter sido Oliveira - por parte de mãe - mas acabei não sendo. Ao menos consegui ser Jardim.

Pensando bem, o Jardim detém todas as cores, texturas, aromas e sabores. O Jardim tem todas as frutas, pêras e limas e muito mais.

Eu sou Jardim, logo sou Pereira, sou Lima, sou também Carvalho e Figueira. E porque não Pimenta? Pinheiro? Campos? Serqueira? Sou Nogueira, e Laranjeira. Sou todas as frutas e também todas as flores. Sou árvore frondosa e erva daninha. Sou inseto, sou praga, sou gafanhoto. Sou Jardim.

Nota: Um dos meus dois sobrenomes é Jardim.

[Mente Hiperativa]

2 comentários:

  1. Meu adorável professor da sexta série também era jardim!!! Amo ele!! Pena que ele não está mais aqui, mas sempre ficará no meu coração com suas flores...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: