sexta-feira, 13 de maio de 2011

Escrevo com caneta esferográfica


Escrevo com caneta esferográfica


Escrevo com caneta esferográfica, pra não ter que apagar meus erros com uma borracha macia.

Escrevo, e meus erros eu rasuro com a própria caneta, corrijo, passo por cima, mas deixo-os marcados na folha de papel. Pra não esquecê-los jamais.

Não gosto da borracha e do lápis, eles me fazem esquecer o que escrevi de errado, preciso dos meus erros visíveis, me encarando, me cobrando que eu sempre os recorde.

Não quero repeti-los, quero novos erros, novas rasuras, sempre com caneta esferográfica, nada de borracha.

E tem mais, não faço questão de caprichar na rasura, nada de somente passar um traço em cima do erro, eu risco mesmo, com vontade. Quero que fique bem marcado.

Porque deveria deixá-lo 'bonito' e discreto? Quero mais que me chame a atenção. Quero nunca apagá-lo da memória.

Meus erros, guardo-os comigo, na minha história, por isso NADA de borracha! Somente caneta esferográfica!

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. Vou escrever uma frase original, que tenho certeza que você nunca viu em sua vida: aprendemos com nosso erros.

    ResponderExcluir
  2. Oi,MH!Acho uqe tu é muito duro com teu erros, sim precisamos aceitá-los,mas não precisamos ficar lembrando deles a toda hora.eu prefiro escrever com lapiseira, dificilmente escrevo com caneta, gosto dos meus erros bem apagados,kkk.
    Bom findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Mesmo quando escrevo com lápis, não uso borracha. Uso o lápis como você usa a caneta. ;)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: