segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu no SKOOB


Eu no SKOOB

Eu pensava que todas as redes sociais eram inúteis, que só serviam pra multiplicar o número de "pseudo-amigos" e compartilhar conteúdos "pseudo-utilitários", mas então eu descobri o SKOOB e achei muito legal.

O SKOOB é uma rede social destinada aos amantes da literatura, você faz seu perfil e cria sua estante virtual de livros, onde coloca os livros que já leu, está lendo, relendo, ou que quer ler, também pode sinalizar os livros que possui, emprestou, que deseja ter ou trocar.

Além disso, você ainda pode avaliar os livros que já leu através de um escore de até 5 estrelas, escrever resenhas sobre as obras, comentar suas impressões acerca da leitura, pode ser fã dos autores, trocar idéias nos "grupos", pode convidar e fazer amigos, trocar recados com eles, seguir e ser seguido. É muito útil na hora de colher informações sobre algum livro que você deseja ler, há sinopse, resenhas, opiniões, notas, enfim, tudo sobre a maioria dos livros. E se você não encontrar o livro que deseja você pode cadastrar o tal livro.

Bom, isso é o que eu sei a respeito do SKOOB, provavelmente ainda tem muita coisa que eu não sei, só faz uma semana que eu me inscrevi. Indico que façam um perfil, é bom, é útil!

Site do SKOOB:

http://www.skoob.com.br/

Meu perfil no SKOOB:

http://www.skoob.com.br/usuario/353185


[Mente Hiperativa]

5 comentários:

  1. Eu também achava que esse universo virtual era só blá blá blá e falsidade... mas fui me deixando levar e sempre acabo encontrando "minha turma", gente inteligente, sensível que sempre me ensina e com as quais sempre aprendo!
    Beijos...

    Rita Barroso

    http://blogdachickitabakana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,MH!Esse link não leva ao skoob e sim ao orkut, não sei o que tu fez, eu tenho perfil lá,lembro que quando descobri o skoob fiquei fascinada.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. vcs saben alquam coisa sobre um montro chamado haguinna, ou simplismente raquina.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: