segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Você gosta do fácil? Eu gosto é do difícil!


Você gosta do fácil? Eu gosto é do difícil!

Eu gosto dos caminhos difíceis, tortuosos
Gosto de amores difíceis, complicados
Comigo os amores fáceis não duram

Amigos difíceis me atiçam a curiosidade
Me atrai o sujeito hermético, nebuloso, distante
Pois eu tenho prazer em desvendar as pessoas

Por isso eu gosto do difícil
Quero sentir a insegurança, o medo
Preciso me superar, crescer, aprender

E que graça tem se tudo vem muito fácil?
Se tudo vem pronto o que eu vou fazer, então?
Como vou me divertir assim?

Eu gosto é dos caminhos difíceis
Adoro ser desafiado, jogar com o poder
Eu quero é que venha a dificuldade!

[Mente Hiperativa]

5 comentários:

  1. Somos dois! Quero a dificuldade da imperfeição, a busca do perfeito, quero aquilo que não tenho, quero a desesperança de acreditar na esperança, quero o que é complexo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Cara, bom saber que vc é da área de saúde.
    Ainda tem muita estrada pra se trilhar os segredos da mente.

    ResponderExcluir
  3. vivemos em uma sociedade q eh muito dificil nos atrairmos pelo dificil, queremos td mt rapido , pra ontem...
    Espero que essa pessoa dificil !eu! possa sempre contar com sua persistência....
    to chegando em Recife, AGENTE SE VÊ

    ResponderExcluir
  4. vivemos um geração "miojo" como disse serio cortella...tudo é tão rápido instantâneo...

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro um macarrão (trabalhoso) e bem preparado a um Miojo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: