sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ainda serei teu dono!


Ainda serei teu dono!


Um dia ainda consigo construir uma escada enorme pra poder escalar o paredão que envolve os teus pensamentos, eu ainda vou arrumar a chave que enclausura as tuas idéias, tão bem guardadas nessa tua cabeçinha dura. Não duvide que eu vou conseguir escalar essa fortaleza de indiferença que você ostenta com tanto orgulho, eu estou te decifrando há tempos, estou mapeando os caminhos, entradas e saídas do teu "eu" superficial e impreciso, juntando cada peça do quebra-cabeça que compõe você. Eu analiso cada palavras vaga que você diz, junto as pistas dos teus comentários indiretos, e doso tudo isso na minha mente. Ah, eu ainda vou descobrir o portal que me levará ao teu inconsciente, e aí serei seu dono.

[Mente Hiperativa]

5 comentários:

  1. lembrei do filme a cela, q entra no inconsciente alheiooo...muitoooo interessante.
    Tá sem objetivo vc: entrar no inconsciente...

    ResponderExcluir
  2. Uau!!Qual teu plano dominar o mundo, ou só os cérebros alheios?
    As vezes dá vontade mesmo de saber o que realmente se passa na cabeça do outro.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. é assustador ter os pensamentos invadidos, mas quem n gostaria de ter o poder de invadir o dos outros... quando vc descobrir socializa a chave de acesso!!!!
    abraçosss

    ResponderExcluir
  4. Lembrei do livro "A Hospedeira", no qual a alma invasora tenta desatar os bloqueios mentais do corpo de quem ela habita. Particularmente, quando quero saber o que uma pessoa está pensando, na verdade estou querendo a chave para os sentimentos dessa pessoa. Mas será que isso não é só uma forma de tentar satisfazer os outros? Não sei!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: