sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Amor sem-fim


Amor sem-fim


Enfim eu descobri o amor
mas já era tarde demais
ela havia ido embora
entregou-se a outro rapaz

Esteve tanto tempo por perto
e disso eu nem me toquei
agora que está distante
não sei como não me importei

Mas fui eu que deixei ela fugir
reconheço que fui um fraco
e agora que dela corro atrás
me sinto num enorme buraco

Buraco pois não vejo a saída
não sei bem o que fazer
apenas sei que sem ela
eu jamais saberei viver

Busquei meu erro reparar
me arrependi e corri atrás
pra ela eu me declarei
mas ela não me quer mais

Tentarei seguir a vida
é somente o que me resta
mas sem minha amada
ela jamais será completa.

Nota: EU me aventurando nos campos desconhecidos do poema. Quem diria?!

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. Muito bom! Continue que vai longe. A sensibilidade existe aí em seu peito.
    Um Sexta repleta de paz.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,MH!Me abandonou de novo,foi?
    Mas sempre que posso aqui,tu sabe né sou fã dos teus escritos.Lindo poema,eu poucas vezes me arrisquei nos versos, me sinto melhor escrevendo em prosa.
    Mania essa que a gente tem de dar valor as coisas só quando a gente perde,porque somos assim né?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi,MH!Hum sendo provas o motivo do sumiço estais perdoado, hihih.Sim sim as histórias de amor tem que dar certo de vez em quando né, chega de drama e amores platônicos.
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: