quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu não quero te querer


Eu não quero te querer

Eu não quero te querer. E naquele sábado de sol você me abandonou falando sozinho, com o copo de cerveja na mão, e foi embora, me deixando com a cara de bobo que eu tenho mas não gosto de usar. E antes disso, duas semanas antes, eu te deixei pra sempre, lembra que eu disse que ia te apagar da minha vida?

Você que não aceitou e veio atrás de mim novamente.

Não quero parecer bobo, apesar de saber que eu sou, não quero te querer novamente, e minha cara de bobo pretendo esconder do mundo. Talvez eu encontre outra faceta mais interessante no meu arsenal, posso usá-la quem sabe numa sexta-feira à noite, ou num sábado. Eu posso sair pra caçar em alguma boate movimentada ou em no mais novo boteco da cidade, recém-inaugurado... Ok, nós dois sabemos que eu não faço o tipo de quem sai à caça. Mas mesmo assim, prefiro não te querer mais.

Então se você foi embora, se resolveu me deixar com cara de bobo e copo de cerveja na mão, peço que não volte nunca mais. Eu vou tratar de mandar embora a cara de bobo junto com o copo pra um lugar bem longe. E espero que vocês três se encontrem e não voltem mais para atanazar a minha vida.

Eu não queria que fosse assim, mas você me obriga a não te querer, eu não te quero mais... Até que você resolva me querer. E quando voltar, por favor, traga a cerveja (e a cara de bobo). Obrigado.

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. E que sintonia ... Estou surpresa, sinceramente, é até engraçado. Gostei do texto, meu caro Senna, e o perfil dessas pessoas, é o que surpreende, ao contraditório: ''Eu não quero te querer'' e 'Não me queira mais, como eu tanto te queria.' Acho que isso deve ser um sinal , rsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaaa....

    Gosto mesmo do que vc pensa e escreve..

    Um abraço, Cris

    ResponderExcluir
  3. não querer querer, talvez seja a única maneira de ficar em paz com os (des)amores da vida.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: