domingo, 16 de outubro de 2011

No meio do caminho tinha o amor


No meio do caminho tinha o amor

No meio do caminho tinha o amor. Eu andava rápido e quase tropecei nele. O amor no meio do caminho me fez cair e tombar no chão. Machuquei o joelho, doeu, mas o amor me ajudou a levantar, me deu o apoio e o carinho que eu precisava. Minhas feridas sararam rápido e deixaram cicatrizes que o amor não permite que eu veja, tudo parece tão bonito desde que encontrei-o no meu caminho. Às vezes me lembro de como andava apressado e desatento, quase não percebi o amor no meio do caminho, imagine se eu tivesse passado sem vê-lo. Será que cruzaria novamente o meu caminho? Ou jamais o encontraria?

Nunca vou saber. Só sei que no meio do caminho tinha o amor.

[Mente Hiperativa]

4 comentários:

  1. AMEIIIII , Ainda bem que o amor estava lá , no meio do caminho....
    quer dizer q vc está apaixonado?

    ResponderExcluir
  2. por tantos caminhos e tantos amores agora caminho de joelheiras, ainda caio, as vezes chuto os em que tropeço. um dia caio de cara... um dia

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: