domingo, 22 de janeiro de 2012

Cadê você?




Cadê você?



Eu ando pela praça com os olhos bem atentos. Até na fila do banco e na padaria eu te procuro, eu sei que você está em algum lugar, eu sei que você está por perto. Eu não quero parecer desesperado, mas estou te esperando, estou te procurando. A cada dia que passa eu me preparo pra te receber, eu sei que tá chegando a hora, eu sinto isso, sinto que aquela vida passou e perdeu completamente o sentido de ser. Estou preparado para uma nova vida, estou te esperando, onde você estiver eu vou te encontrar.



Estou de olhos bem abertos.



[Mente Hiperativa]

4 comentários:

  1. Ah, essa pessoa uma hora aparece, pra todo mundo. Sempre! O ruim é que às vezes ela demora muito, mas se você parar pra pensar, pode ser que nós é que estejamos demorando pra aparecer na vida dela. Sem contar o medo de que essa pessoa passe direto por nós, ou que esteja com outro alguém. Mas você merece tanto ser feliz, de uma forma que é impossível ser sozinho, portanto é inevitável que essa pessoa apareça logo na sua vida.

    Abraço, amigo, te adoro muito.

    ResponderExcluir
  2. nao acredito q haja A PESSOA embora as vezes existe o destino neh mesmo?

    Mas, uma dica, NAO PROCURE...VIVA REGUE O JARDIN E RELAXE...

    Pq quando menos se espera eh q essa pessoa aparece...
    ou ela ja apareceu e vc nem viu...

    ResponderExcluir
  3. dá um pouco de aflição essa espera, mesmo assim é tão bom ter o que esperar para essa nova vida;)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: