terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dancei




Dancei

Dancei

De repente aquela música tomou conta de mim, meu corpo passou a ser guiado pelo seu ritmo alucinante, meus pés não paravam mais no chão, meus braços mexiam descoordenadamente, loucamente, e eu era todo dança, todo balanço, feliz, animado, como nunca havia sido antes. A música subia pelo meu pé, tomava conta de todo o meu corpo até chegar na minha cabeça, enchia meus ouvidos, meus olhos fechavam e eu viajava naquele som animado, esquecia de tudo. Parecia que meu corpo não era mais meu, e era de quem então? Claro que meu corpo era meu, e era mais meu do que nunca, por alguns instantes ele fora só meu, e não dos meus problemas e preocupações como de costume. Aquele ritmo estava me fazendo bem, me trazendo uma calma e paz que eu não costumava sentir, deixei me levar pelo seu balanço que me contaminava mais e mais. Até onde será que esse ritmo poderá me levar?


[Mente hiperativa]

3 comentários:

  1. É como eu sempre digo,
    parece que uma dança
    contagia tanto,
    e faz com que nos percebamos
    que não somos somente nossos
    que olhos nos tomam
    e tomamos com nossos olhos
    os outros, pedaços.
    Abraços e obrigado sempre
    pela visita que me fazes.

    Dan

    ResponderExcluir
  2. dançar- mais uma das formas de liberar o ID. RSRSRSRS

    Desse jeito eu morro de inveja de nao ter ido ao show de guetta

    ResponderExcluir
  3. Acho que dançar não é bem uma arte de expressão, acho que é mais uma arte de se libertar. Se sentir livre, talvez mais livre do que a sensação de voar. Mas dançar pra valer, sem limites e passos ensaiados. Tem que se entregar à emoção, e deixar que a vibração nos guie. É, acho que é isso mesmo, rs.

    Abraço, amigo :DDDDD

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: