quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Memorias em preto-e-branco

Memórias em preto-e-branco

Amores castrados, revogados, pisados, desperdiçados, muitos foram os amores que não deram certo, muitos foram os amores que eu deixei passar. Eu sou sabotador de minha própria felicidade, descobri isso recentemente. E quantos amores eu terei sabotado até descobrir isso?

Angústia, sofrimento, dor, culpa, foram sentimentos que me acompanharam por muito tempo, mas que agora compõem minhas memórias em preto-e-branco, memórias de um tempo que passou e que a cada dia se torna mais distante. Por muito tempo a angústia foi minha companheira mais fiel, mas agora eu me despeço dela, espero que marque as páginas do meu álbum de recordações e permaneça pra sempre no meu passado. Não terei saudades suas.

De todos os sentimentos talvez o arrependimento tenha sido o único que eu não senti, apesar de tudo, apesar dos erros, apesar das loucuras, apesar das consequências dos meus atos muitas vezes insanos. Eu não me arrependo de nada do que fiz, nem dos piores atos ou dos mais inconsequentes, eu paguei o preço e ainda pago, mas não me arrependo.

Talvez eu fizesse algumas coisas diferentes se tivesse a oportunidade de voltar atrás, talvez eu não tivesse forças pra isso, e assim entendo que foi devido tudo o que eu fiz. Eu assumo o risco e o prejuízo dos meus atos, estão todos registrados nas minhas memórias em preto-e-branco. Às vezes à noite na cama, ou à beira da praia, eu me pego folheando o velho álbum e relembrando todo aquele passado encardido... Não que eu sinta saudades, mas é o meu passado, e se não serviu pra construir um bom presente ao menos que sirva de mau exemplo e anti-parâmetro futuro. Daqui pra frente escreverei um novo futuro, mais colorido, quem sabe um dia eu tenha memórias mais felizes, menos gris.

[Mente Hiperativa]

3 comentários:

  1. E ai você descreve algo que pareça com o que eu sinto, talvez até o que eu penso. Gostei muito'

    ResponderExcluir
  2. Isso é tão seu, isso é tao meu.... isso é tao nosso...nossas memorias em preto e banco.

    ResponderExcluir
  3. O que passou, passou. Tá em preto e branco, digno de um álbum empoeirado no fundo do armário. Importa as fotografias de agora, coloridas, garantindo a cor das do futuro.

    Tu merece ser feliz, amigo, muito feliz. Tuas fotos vão ser em 3D KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: