quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um brinde a (nossa) loucura!


Um brinde a (nossa) loucura!

Sem querer me flagro pensando em você, imaginando seu rosto como deva ser, sinto até as minhas mãos percorrendo-o como se o esculpissem delicadamente à minha maneira. Então eu lembro dos seus olhares, seus gestos, recordo os nossos passeios, as nossas viagens, que nunca ocorreram. Parece incrível, mas consigo enxergar com detalhes todos os nossos encontros, ainda que nenhum deles tenha acontecido de fato. Talvez eu seja um lunático, ou esteja sofrendo de um amor incipiente. Talvez seja um caso de internação, intervenção, ou quem sabe eu só precise de uma interação, pra ter certeza de que é você quem eu tanto procurava.

Às vezes até eu duvido que isso seja realidade, penso que pode ser apenas um sonho bonito ou alguma invenção da minha cabeça desmiolada. Comigo tudo é possível, afinal nunca tive os dois pés plantados no chão, meus parafusos sempre pareceram um pouco frouxos. E prestando atenção isso combina tanto com você, que desde o começo me falou -como quem confessa um crime- que era meio doida. Ah, não se preocupe não, doidice não me assusta, não. Acho até charmoso de sua parte.

Talvez seja bobagem minha recordar o que não houve, e talvez nunca haverá. Podem ser lembranças reais ou apenas suspiros poéticos do meu pobre coração solitário. De uma forma ou de outra o seu lado desconhecido e enigmático é pra mim bastante charmoso, me encanta. E será que é normal pensar tanto em alguém que mal conhece?

Pra ser sincero nem me importo se é normal ou não, afinal quem sou eu pra me achar normal? Já passei dessa fase de tentar ser o que não sou. Apesar das minhas loucuras eu tenho convicção de que você é bem real, tirando a parte das recordações imaginárias sobram ainda algumas poucas conversas interessantes que tivemos. Quem sabe um dia não nos esbarramos por aí e colorimos essas lembranças que já estão desenhadas na minha memória?

Espero um dia poder brindar contigo à nossa loucura, e quando isso for real eu não mais vou pensar nas lembranças dos dias que ainda não foram, pois aí sim eles já vão estar sendo. Quer mais uma dose de vinho? Senta aqui e vamos terminar aquela conversa do outro dia... Você tão anda sumida, por onde esteve nos últimos tempos?

[Mente Hiperativa]

7 comentários:

  1. ...loucura [e loucura n/me compreenda...
    Passando por aqui, visita r[apida, mas voltarei nesse feriad'ao...

    ResponderExcluir
  2. Oi,MH!Esse seu texto me lembrou um trecho de Rubem Alves que ele fala mais ou menos assim "que as cosias que nunca acontecem acontecem sempre na nossa mente." Se foi real ou não pouco importa o importante são os sentimentos que essa loucura boa te provoca.
    Saudades de vir aqui, andava sumida,mas to de volta ocm gás totoal.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti sua falta, mas sei que estava estudando muito para o concurso, tá perdoada ;) Bjo

      Excluir
  3. É como eu disse, tu vai encontrar tua garota, e vocês serão felizes em cada momento e com cada loucura suas, rs.

    Abração, meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse texto, adorei a frase do Rubem Alves citada (""que as cosias que nunca acontecem acontecem sempre na nossa mente.").

    Mas meu querido senna, nós em nossas loucuras , com nossas mentes viajantes vivemos , sentimos e fazemos existir o que ainda deve ser inventado.
    O amor pode começar assim , da força de um desejo de criar...de inventar...

    lembra "nossa" musica:

    "O Teu amor é uma mentira, que a minha vaidade quer.... nosso amor agente inventa, inventa...."

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: