quarta-feira, 13 de junho de 2012

Notícias

Notícias

Vá, mas volte. Mande notícias, um cartão-postal, uma foto da paisagem onde você está, quero saber por onde anda. Me ligue, mande uma carta, um e-mail, um recado, quem sabe até um sinal de fumaça, servirá pra acalmar meu coração aflito, mas não me abandone pra sempre. Me aceite nas redes sociais, converse comigo, me dê apenas um simples ''oi'', eu ficarei muito feliz em saber que lembrou de mim, mas não desapareça assim da minha vida.

Eu sentirei sua falta.

[Mente Hiperativa]

5 comentários:

  1. Ai ai!!Isso toco fundo no peito,aff às vezes eu queria ter notícias de umas pessoas,ou de uma pessoa pra ser mais especifica,mas se ela quis sumir o problema é dela né não há o que fazer, dia desses até sonhei que essa pessoa tinha me ligado,afff.
    Coisa da vida o jeito é seguir em frente do jeito que der...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de prender certas pessoas à nossa vida, né? Pena que não pode...

      O filósofo já dizia que algumas coisas não se prende, se cativa. E quando a gente não consegue cativar, faz o quê, seu filósofo?

      Excluir
    2. Deixa a fila andar...afinal vc pensou em quantos já tentaram te cativar e também não conseguiram? C'est la vie...

      Excluir

Deixe sua opinião: