segunda-feira, 16 de julho de 2012

Guarde sua raiva pra você



Guarde sua raiva pra você

Toda a raiva que você investe contra mim só faz mal a você! Enquanto você investe seu tempo em me odiar e tenta de alguma forma me prejudicar, eu planejo minha vida e trabalho para melhorá-la. E consigo. Nesse meio tempo você deixa de viver e de acrescentar algo a você, perdendo tempo em tentar me atingir, sem obter qualquer êxito.

Talvez daqui a um tempo você chegue a conclusão de que sou indiferente aos seus sentimentos, sejam eles bons ou ruins, espero que perceba o desperdício de tempo e energia que é tentar despertar em mim esse ódio que sentes. Que bom seria se percebesse o mais cedo possível o quão inútil é isso tudo, e quanto seria bom cuidar da própria vida, se é que resta alguma vida no meio disso tudo.

[Mente Hiperativa]


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante a imagem.
    O que motiva alguém querer apagar o rosto da família, seria raiva mesmo, decepção, desejo de pertencer a outra.

    Senna, acho interessante as imagens que tens colocado nos posts é como se vc quisesse captar algo mais de nós, leitores, talvez novos significados... ou seria apenas coincidências aleatórias de casar a imagem com o tema ; )
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu procuro muito bem a figura que uso em cada postagem, tento encontrar alguma que capte a mensagem e que case bem com ela, realmente tento estimular algo mais com a imagem, espero que elas complementem bem os meus textos :D

      Bjo

      Excluir

Deixe sua opinião: