quinta-feira, 12 de julho de 2012

Impotência


Impotência

Existem situações em que não há o que fazer, não há o que dizer, nem há o que remediar. Tudo que for dito não poderá confortar, não trará de volta pessoas ou situações e, portanto, será em vão. São palavras gastas, tentativas de conforto que até irritam - apesar da boa intenção - e não atingem seu nobre objetivo. Não há o que fazer.

E nessas horas somente o choro parece aliviar, sofrer deve ser a solução, e tentar fugir dessa dor é pura enganação. Nos momentos em que me sinto impotente diante do mundo eu me entrego a essa sensação, eu sinto que ninguém pode me ajudar, por isso prefiro ficar só, sofrer só, e depois algum choro e uma noite de sono tudo passa.

[Mente Hiperativa]

Um comentário:

  1. Realmente há momentos que a melhor companhia é a nossa própria e que o melhor é chorar mesmo e sofrer não há nada mais a fazer...
    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: