quinta-feira, 19 de julho de 2012

(In)comunicação


(In)comunicação

Os apelos de quem quer falar mas não é ouvido. E continua a falar. Será que fala em vão?

Me deixe mudo
que eu quero falar.
O que eu vou dizer
não lhe interessa,
não importa de nada.
Você não quer ouvir
mas eu falo, e calo;
e não paro, até paro.
Mesmo que seja mudo
-eu digo, repito-
você vai me ouvir.
Seja mudo ou surdo
eu vou te falar.

[Mente Hiperativa]

Um comentário:

  1. Ola
    Bem, vim lhe avisar que vi seu comentário pedindo para que eu escrevesse algo relacionando o borderline e a afetividade.
    Se tiver paciencia eu o farei.
    Tenho sido meio que abrigada a estar longe da internet esses ultimos tempos.
    Lhe avisarei assim que escrever ok?
    Obrigada pelo interesse.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião: